Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com gol de Galeno, Porto vence Sintrense e avança às oitavas de final da Taça de Portugal

Jogador brasileiro fez um dos tentos da partida, neste domingo


			
				Com gol de Galeno, Porto vence Sintrense e avança às oitavas de final da Taça de Portugal
Brasileiro Galeno comemora o gol que ele marcou. Reprodução/Gazeta Esportiva

Neste domingo, em confronto válido pela terceira fase da Taça de Portugal, o Porto visitou o Sintrense no Estádio José Gomes, venceu por 3 a 0 e garantiu sua classificação à próxima etapa do torneio. O brasileiro Galeno, Iván Jaime e Djaló balançaram as redes para a equipe visitante.

Com o triunfo, o Porto se classificou para os 16 avos de final e agora aguarda sorteio para descobrir qual será seu adversário. A equipe portuguesa contou com grande atuação de Galeno, já convocado pela Seleção Brasileira, que anotou um dos tentos da partida. Por outro lado, o Sintrense se despediu da competição.

Leia também

O Porto volta aos gramados na próxima quinta-feira, às 16h (de Brasília), quando recebe o Hoffenheim, no Estádio do Dragão, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No domingo, às 12h, o Sintrense recebe o Estrela Armadora B pela sétima rodada da Série D do futebol português.

O placar foi inaugurado pelo Porto aos 25 minutos do primeiro tempo. Em jogada de contra-ataque pela direita, Galeno aproveitou cruzamento após se livrar da marcação na pequena área e emendou belo voleio, de primeira, para marcar.

Aos nove minutos da etapa complementar, o Porto ampliou a vantagem. Iván Jaime dominou na entrada da área, cortou o marcador e, com a perna direita, finalizou firme, no canto esquerdo do goleiro.

O Porto aumentou a diferença aos 14 minutos da segunda etapa. Em cobrança de escanteio pela direita, Djaló subiu mais alto que o defensor adversário na segunda trave e desviou para estufar as redes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X