Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Com contusão no tornozelo, Neymar não joga mais em 2020

Atacante do Paris Saint-Germain perderá duas partidas pelo Campeonato Francês, no mínimo. Expectativa é de que ele esteja de volta no dia 6 de janeiro

Neymar vai ficar fora dos últimos jogos do Paris Saint-Germain em 2020. O clube francês confirmou neste sábado que a entorse sofrida pelo atacante brasileiro no tornozelo esquerdo acarretou também numa "área de contusão óssea", e que a volta dele está programada para janeiro do ano que vem.

Com isso, Neymar não enfrenta neste domingo o Lille, em jogo da 16ª rodada do Campeonato Francês. Partida que vale a liderança da competição - o Lille tem 32 pontos, um a mais do que o PSG. Ele também vai perder o compromisso da próxima quarta-feira, contra o Strasbourg.

Leia também

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X