O Chelsea foi à Rússia e quebrou sua sequência de três empates consecutivos com uma tranquila vitória por 4 a 0 sobre o Krasnodar, pela segunda rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. Hudson-Odoi, Werner, Ziyech e Pulisic marcaram os gols para a equipe londrina, que não contou com o goleiro Kepa e o zagueiro Thiago Silva, poupados.
O Chelsea teve oportunidade de abrir o placar logo aos 14 minutos da primeira etapa. O brasileiro naturalizado italiano Jorginho, no entanto, errou cobrança de penalidade ao acertar a trave.
Leia também
Mas o time de Frank Lampard contou com falha do goleiro Safanov para marcar. Aos 37, Hudson-Odoi recebeu de Havertz pela esquerda dentro da área, abriu para a perna direita e chutou. O goleiro russo caiu, chegou a bater na bola, mas a viu balançar as redes.
Os ingleses diminuíram o ritmo e só voltaram a marcar a partir dos 29 minutos da segunda etapa, com as entradas de Pulisic e Mason Mount. O camisa 10 norte-americano ocasionou o pênalti que gerou gol de Timo Werner. Pouco depois, o alemão ex-Leipzig fez boa jogada pela esquerda dentro da área, acionou Ziyech, e o marroquino marcou seu primeiro gol pelo Chelsea com chute cruzado de canhota.
Aos 44 minutos, Abraham cruzou rasteiro da direita para Pulisic. O camisa 10 dominou e chutou cruzado e contou com nova falha do goleiro Safonov. O russo viu a bola passar entre suas pernas e entrar: 4 a 0.
O Chelsea chegou aos quatro pontos e lidera o Grupo E. O Krasnodar segue com um ponto. Sevilla e Rennes ainda se enfrentam nesta quarta-feira, na Espanha. Na próxima rodada, o time londrino recebe os franceses em Stamford Bridge, no dia 4. Os russos visitam o Sevilla.