O Chelsea está de olho na Arábia Saudita para aumentar seu poder ofensivo. De acordo com o jornal "The Telegraph", o clube inglês analisa os nomes de Benzema e Roberto Firmino para reforçar seu ataque, setor visto como carente no atual elenco.
Benzema vive momento complicado no Al-Ittihad. O francês não se reapresentou ao clube no sábado e foi punido pelo técnico Marcelo Gallardo.
Leia também
O atacante tem sido o principal alvo de críticas da torcida e por parte da imprensa saudita com a má fase do Al-Ittihad. O clube foi eliminado pelo Al-Ahly nas quartas de final do Mundial de Clubes e foi goleado em casa pelo Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 5 a 2.
Firmino virou reserva no Al-Ahli
Roberto Firmino também foi alvo de boatos nas últimas semanas em relação à saída do Al-Ahli. O brasileiro foi reserva nos seus últimos oito jogos pelo clube. Ao todo, são três gols em 19 partidas pela equipe.
Por que o Chelsea busca atacante
O Chelsea busca reforços para o ataque, principalmente após Nico Jackson desfalcar o time para disputar a Copa Africana de Nações. Nkunku, outro nome, sofre com problemas físicos. Os Blues tinham interesse em Ivan Toney, do Brentford, mas o jogador deve permanecer em seu clube até o fim da temporada.