Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Chefe da Williams testa positivo para Covid e perderá próxima corrida

Os demais integrantes da escuderia não foram afetados e estarão normalmente no circuito

O Grande Prêmio da Arábia Saudita, neste fim de semana, em Jeddah, será especial para a equipe Williams, que prestará homenagens a seu fundador, Frank Williams, que faleceu está semana aos 79 anos. Mas a escuderia não estará completa no circuito com a confirmação de Covid-19 de Jost Capito, CEO e chefe de equipe.

Capito testou positivo para Ccovid-19 antes de embarcar para o primeiro GPda Arábia Saudita, neste fim de semana, e ficará em isolamento na Inglaterra. Os demais integrantes da escuderia não foram afetados e estarão normalmente no circuito.

Leia também

Capito assumiu o cargo de chefe da Williams em fevereiro, após a troca de donos da equipe, agora sob o comando de Dorilton Capital, e não está garantido nem na última etapa da temporada, dia 12, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

“A FIA e a Fórmula 1 confirmam que o CEO e chefe de equipe da Williams Racing, Jost Capito, testou positivo para COVID-19 antes de viajar para Jeddah para o Grande Prêmio da Arábia Saudita neste fim de semana”, revelou a FIA, que completou:

“Jost está seguindo as diretrizes da autoridade nacional de saúde do Reino Unido. Não houve um impacto maior no pessoal da Williams Racing e a equipe continuará a operar na pista conforme planejado.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas