Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

"Cansado de não estar em primeiro lugar", diz Jorge Jesus após empate do Benfica

Resultado por 1 a 1 contra o Santa Clara fez a equipe perder uma posição na tabela, ocupando o terceiro lugar no campeonato

A campanha do Benfica no Campeonato Português está longe de ser ruim. São cinco jogos sem perder e quase 78% de aproveitamento. Mas não estar na liderança incomoda o técnico Jorge Jesus. Após o empate por 1 a 1 contra o Santa Clara, a equipe perdeu uma posição e, agora, ocupa o terceiro lugar atrás de Sporting e Porto, respectivamente.

- Se contabilizarmos os últimos cinco jogos, ganhamos quatro e empatamos um. Portanto a equipe não pode estar intranquila. Mas não estou satisfeito. Nada, zero. Estou cansado de não estar em primeiro. Nas primeiras cinco rodadas estávamos em primeiro, agora estou cansado de não estar - disse o técnico português.

Leia também

Após ser eliminado precocemente na Champions League e perder a Supercopa de Portugal para o Porto, Jesus ressaltou que tem confiança no time e que a meta é ser campeão nacional.

- É para isso que trabalhamos, temos plena confiança na equipe que temos (...) O que importa aqui é recuperarmos o primeiro lugar. O nosso grande objetivo é sermos campeões.

O Benfica ocupa o terceiro lugar com 28 pontos em 12 jogos. São nove vitórias, dois empates e uma derrota. A equipe de Jorge Jesus entra em campo novamente contra o Tondela nesta sexta-feira, às 16h, no Estádio da Luz.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas