Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Campeão com o Panathinaikos, ex-Corinthians Mateus Vital está em fim de contrato na Grécia

Emprestado pelo Corinthians, Vital está em fim de contrato e ainda tem seu futuro indefinido

Mateus Vital participou da campanha do Panathinaikos no título da Copa da Grécia, o primeiro troféu do time desde 2014. Desde agosto de 2021 fora do Brasil, o meia ofensivo de 24 anos, emprestado pelo Corinthians, está em fim de contrato e ainda tem seu futuro indefinido.

Seu vínculo com o time grego vai até junho deste ano. No Panathinaikos, Vital atuou em 40 partidas e marcou três gols, além de somar uma assistência.

Leia também

O jogador disse recentemente que não sabia de nenhuma informação sobre negociações, mas revelou que a decisão da Copa da Grécia seria seu último jogo antes de voltar ao Brasil para resolver sua trajetória no futebol.

“Minha esposa vai para o Brasil agora, dia 13, e minha filha tem que ir com minha esposa. Vai acabar aqui (o campeonato) dia 21, tenho que voltar ao Brasil. Tenho contrato com o Corinthians até dezembro de 2023 e, chegando no Brasil, a gente vai conversar quais serão os meus próximos passos”, relatou, em entrevista ao ge.

O Panathinaikos arca com 100% do salário de Mates Vital e tem valor de compra opcional estipulado em 4 milhões de euros (R$ 20,5 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos. O Timão possui 85% dos direitos do meia.

Em 2018, Vital deixou o Vasco e se juntou à equipe paulista. Em 187 partidas com a camisa do Corinthians, o atleta anotou 14 gols e conquistou os títulos estaduais de 2018 e 2019.
Na época em que deixou o clube, tinha perdido espaço entre os titulares de Sylvinho por conta do bom desempenho de Adson.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas