Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Campeão com o Panathinaikos, ex-Corinthians Mateus Vital está em fim de contrato na Grécia

Emprestado pelo Corinthians, Vital está em fim de contrato e ainda tem seu futuro indefinido

Mateus Vital participou da campanha do Panathinaikos no título da Copa da Grécia, o primeiro troféu do time desde 2014. Desde agosto de 2021 fora do Brasil, o meia ofensivo de 24 anos, emprestado pelo Corinthians, está em fim de contrato e ainda tem seu futuro indefinido.

Seu vínculo com o time grego vai até junho deste ano. No Panathinaikos, Vital atuou em 40 partidas e marcou três gols, além de somar uma assistência.

Leia também

O jogador disse recentemente que não sabia de nenhuma informação sobre negociações, mas revelou que a decisão da Copa da Grécia seria seu último jogo antes de voltar ao Brasil para resolver sua trajetória no futebol.

“Minha esposa vai para o Brasil agora, dia 13, e minha filha tem que ir com minha esposa. Vai acabar aqui (o campeonato) dia 21, tenho que voltar ao Brasil. Tenho contrato com o Corinthians até dezembro de 2023 e, chegando no Brasil, a gente vai conversar quais serão os meus próximos passos”, relatou, em entrevista ao ge.

O Panathinaikos arca com 100% do salário de Mates Vital e tem valor de compra opcional estipulado em 4 milhões de euros (R$ 20,5 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos. O Timão possui 85% dos direitos do meia.

Em 2018, Vital deixou o Vasco e se juntou à equipe paulista. Em 187 partidas com a camisa do Corinthians, o atleta anotou 14 gols e conquistou os títulos estaduais de 2018 e 2019.
Na época em que deixou o clube, tinha perdido espaço entre os titulares de Sylvinho por conta do bom desempenho de Adson.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X