Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Camaronês morre após parada cardíaca em partida na Romênia

Ekeng, do Dínamo Bucareste, caiu no gramado sete minutos após entrar em campo

O mundo do futebol está de luto. O camaronês Patrick Ekeng, do Dínamo Bucareste, morreu nesta sexta-feira após sofrer uma parada cardíaca em partida do Campeonato Romeno. O volante caiu no gramado aos 25 minutos do segundo tempo no jogo contra o Viitorul Constata - apenas sete minutos depois dele entrar em campo. Rapidamente, companheiros de time e adversários pediram a entrada dos médicos. Clique aqui e veja o momento em que o jogador desaba já desacordado.

As equipes médicas entraram no gramado em uma ambulância e o encaminharam para um hospital a um quilômetro do estádio, mas não conseguiram evitar a tragédia. De acordo com informações da imprensa romena, Ekeng ainda foi levado com vida para o hospital. Um porta-voz disse que o atleta não recebeu massagem cardíaca no gramado, o que seria fundamental para tentar salvar sua vida.

Leia também

Imagem ilustrativa da imagem Camaronês morre após parada cardíaca em partida na Romênia
| Foto: FOTO: AFP

Porém, um médico do Dínamo Bucareste informou que Patrick Ekeng recebeu massagem cardíaca na ambulância, no trajeto para o hospital, o que durou poucos minutos. Os diretores do clube afirmaram que ele não apresentou qualquer problema antes da partida.

Apesar da cena triste, o jogo continuou e terminou empatado em 3 a 3. Com 36 pontos, o Dínamo Bucareste ocupa a quarta posição na fase final do Campeonato Romeno. A equipe briga por vaga na Liga dos Campeões. Com 29 pontos, o Viitorul Constanta é o quinto colocado.

Imagem ilustrativa da imagem Camaronês morre após parada cardíaca em partida na Romênia
| Foto: FOTO: AP
Imagem ilustrativa da imagem Camaronês morre após parada cardíaca em partida na Romênia
| Foto: FOTO: Reprodução/Instagram

O meia Stéphane Mbia, que já defendeu Olympique, QPR e Sevilla, e hoje atua pelo chinês Hebei China Fortune, publicou em sua conta no Twitter uma foto ao lado de Patrick Ekeng, pela seleção de Camarões, e lamentou a morte do amigo.

- Nossa família camaronesa do futebol perdeu um irmão. Eu não posso acreditar nisso. Condolências para a família. RIP (descanse em paz) Patrick Ekeng - publicou Mbia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas