Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Buscando novos ares, Sané recusa renovação do City e outros clubes ficam de olho

Guardiola afirmou que o motivo da recusa de Sané pela renovação é o desejo de atuar em outro clube; contudo, imprensa inglesa aponta para o Bayern

Com a aproximação do fim da temporada e da janela de transferências do verão europeu, o destino dos jogadores começam a ser, cada vez mais, tema de comentários por parte dos treinadores. E nesta sexta-feira foi a vez do técnico Pep Guardiola falar sobre o futuro de Leroy Sané, que vinha em processo de negociação para renovar seu contrato com o Manchester City. O comandante não hesitou ao divulgar que o alemão não pretende seguir.

- Leroy disse que não quer estender o contrato. Ele quer ir embora. Isso vai acontecer neste verão ou quando ele estiver sem contrato. O clube conversou com ele duas ou três vezes para prorrogar o contrato, e ele rejeitou.

Leia também

Guardiola afirmou que o motivo da recusa de Sané pela renovação é o desejo de atuar em outro clube, sem dar nomes. A imprensa inglesa, entretanto, logo apontou que trata-se do Bayern de Munique o provável destino do jogador.

Sané tem vínculo com o Manchester City até junho de 2021, no fim da próxima temporada. Desta forma, para poder mudar de clube já na próxima janela de transferências, os ingleses precisam aceitar uma proposta. Caso contrário, o jogador poderá até assinar um pré-contrato em janeiro do ano que vem, mas só deixaria o City meses depois, sem custos.

Guardiola fez questão de demonstrar sua insatisfação com a saída do jogador de 24 anos, que chegou ao City em 2016 - justamente na primeira temporada do treinador espanhol no clube.

- Ele quer jogar em outro clube. Se no fim da temporada os dois clubes chegarem a um acordo, ele sairá. Caso contrário, ficará mais um ano e sairá no final do contrato - completou o técnico.

- Estou muito decepcionado. Quando fazemos uma oferta a um jogador, é porque o queremos. Tentamos antes da lesão, tentamos depois. Ele tem outros desejos e eu entendo. Queremos jogadores que queiram jogar com este clube, jogadores que se comprometam a atingir metas, mas claro que o respeitamos. Não tenho nada contra ele, mas ele decidiu que quer outra aventura para a carreira. Vamos contar com os jogadores que querem ficar aqui - destacou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas