Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Bruno Fernandes abre o jogo sobre futuro no Manchester United

Meio-campista desperta interesse de três clubes europeus para a próxima temporada


				
					Bruno Fernandes abre o jogo sobre futuro no Manchester United
Bruno Fernandes defende o Manchester United desde 2020. OLI SCARFF / AFP

Depois da derrota por 1 a 0 para o Arsenal, em rodada atrasada da Premier League, o Manchester United voltou a vencer. Nesta quarta-feira (15), os Red Devils bateram o Newcastle, por 3 a 2, na partida de despedida do Old Trafford na temporada de 2023/24.

Capitão da equipe, Bruno Fernandes concedeu entrevista após o apito final e falou sobre as especulações de saída do United, com Bayern de Munique, PSG e Barcelona como principais interessados.

Leia também

- Estarei aqui até quando o clube quiser que eu faça parte do futuro. Se por algum motivo eles não me quiserem, eu vou embora - destacou, em entrevista à BBC.

O Manchester United figura na oitava colocação do Campeonato Inglês, com 57 pontos, e está fora da Champions League da próxima temporada. Na final da Copa da Inglaterra, contra o Manchester City, os Red Devils podem chegar à Liga Europa, em caso de título.

- Tem sido uma temporada difícil. A tabela mostra isso e todos nós temos consciência. Os torcedores têm sido incríveis e nos apoiaram durante toda a temporada. Queremos fazer melhor e diferente, e eles merecem isso - disse, Bruno Fernandes

- Eles têm sido fantásticos para nós e tínhamos que fazer alguma coisa, temos tentado, mas os resultados não mostram isso. Temos trabalhado muito e todos têm dado o seu melhor, não é suficiente e temos que fazer mais.

No domingo (19), o United vai encarar o Brighton pela última rodada da Premier League, às 12h (de Brasília). No sábado seguinte, no dia 25 de maio, é a vez do City, na finalíssima da FA Cup, para encerrar de vez a temporada inglesa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas