Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Brasileiro que lesionou Neymar em jogo do PSG é ameaçado de morte

A mulher de Thiago, Kelly Mendes, teria sido a responsável por veicular os insultos e informado que entregará à Polícia as mensagens

O pedido de desculpas de Thiago Mendes, jogador responsável pela entrada violenta que provocou entorse no tornozelo de Neymar, parece não ter surtido efeito. De acordo com o site 20minutes.fr, o meio-campista do Lyon e sua família têm recebido mensagens grosseiras e até ameaças de morte.

Bastante ativa no Instagram, a mulher de Thiago, Kelly Mendes, teria veiculado os insultos. "Se acontecer alguma coisa com o Neymar, você vai pagar com a vida. Você e sua família, um a um", seria uma das mensagens direcionadas ao jogador.

Leia também

Kelly Mendes teria revelado publicamente as ameaças e explicado que "todas as mensagens e áudios ameaçadores que recebeu contra ela, seus filhos ou sua família seriam encaminhadas para a polícia". O site afirma ainda que o Lyon, time de Thiago Mendes, também estaria disposto a abrir um processo judicial para investigar os autores das ameaças.

Pedido de desculpas

Preocupado com a lesão de Neymar - exames iniciais não apontaram fratura - e com a repercussão negativa da entrada, Thiago Mendes usou a rede social para se desculpar, na segunda-feira. "Gravando este vídeo para pedir desculpa ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que o Neymar é um dos melhores jogadores do mundo e, assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele", afirmou.

Também na segunda-feira, Neymar publicou mensagem de alívio, mas não citou o pedido de desculpas de Thiago. "Deus me livrou de algo sério", escreveu o camisa 10 do PSG.

O lance polêmico

Neymar saiu de campo de maca chorando após uma entrada violenta de Thiago, no domingo. O lance ocorreu nos acréscimos do segundo tempo, em duelo vencido pelo Lyon por 1 x 0 sobre o PSG.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas