Brasil encerra temporada de amistosos com vitória sobre Camarões

Seleção não faz grande apresentação, mas bate adversário africano por 1x0, gol de Richarlison no final do primeiro tempo.

Sem fazer uma grande atuação, o Brasil encerrou a temporada de amistosos de 2018 com uma vitória magra de 1x0 sobre Camarões, ontem, em Milton Keynes , na Inglaterra. O único gol da partida foi marcado por Richarlison, no final da primeira etapa.
A equipe de Tite começou com Ederson, Danilo, Marquinhos, Pablo e Alex Sandro; Arthur, Allan e Paulinho; Willian, Neymar e Firmino. 
O primeiro tempo foi marcado pela saída precoce de Neymar, logo nos primeiros minutos. O craque da Seleção sentiu uma lesão na região da virilha e saiu para dar lugar a Richarlison, que foi quem marcou o gol.
O Brasil esteve melhor em campo, criou algumas boas oportunidades, mas pecou nas finalizações. O gol só saiu aos 44 minutos. Willian cobrou na área, Richarlison subiu bonito, cabeceou com força e abriu o placar.
No segundo tempo, Tite fez várias alterações. A Seleção pecou pela falta de criatividade. Correu muito em campo, mas construiu poucas chances de gol. O adversário equilibrou as ações e chegou mais ao ataque, embora sem muita objetividade.
Mais detalhes a seguir!

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p