Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Bélgica divulga time que enfrenta Brasil pelo quali da Copa Davis de tênis

Sem os principais nomes belgas, os convocados não são dos mais experientes na competição

O Brasil estreia no qualificatório para a Copa Davis em fevereiro contra a Bélgica. Em Uberlândia, o time brasileiro recebe os belgas em jogos que acontecerão no saibro do Ginásio Sabiazinho e o adversário divulgou nesta terça-feira os tenistas que vão representar o país europeu. Sem os principais nomes belgas, os convocados não são dos mais experientes na competição.

Sem David Goffin (22º do ranking da ATP) e Steve Darcis (atual 321º e ex-38º), a Bélgica terá dois tenistas que jamais disputaram um jogo simples na Copa Davis. Arthur De Greef, que disputou um jogo contra Alexander Zverev e perdeu será o jogador mais experiente. Junto com ele, Kimmer Coppejans e a dupla formada por Sander Gille e Joran Vliegen. O time é escalado pelo capitão capitão Johan Van Herck.

Leia também

Os jogos acontecem dias 1º e 2 de fevereiro. o time brasileiro foi divulgado ainda em dezembro e conta com Thiago Monteiro e o paulista Rogério Dutra Silva, e terá dupla composta pelos mineiros Bruno Soares (7º) e Marcelo Melo (9º), além do paranaense de 18 anos Thiago Wild.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X