Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Bayern de Munique entra em contato com Zidane, diz jornal

Clube teria consultado empresário do francês para saber se ele tem interesse em voltar a trabalhar após três anos


				
					Bayern de Munique entra em contato com Zidane, diz jornal
Zidane. Getty Images

Com a saída de Thomas Tuchel confirmada para o fim da temporada, o Bayern de Munique vê em Zinedine Zidane uma opção para comandar a equipe. De acordo com o jornal "Marca", o clube alemão entrou em contato nos últimos dias com o empresário do francês, procurando saber se o treinador teria interesse em trabalhar no clube alemão.

Sem trabalhar há quase três anos, desde que deixou o Real Madrid, Zidane indicou recentemente que pretende voltar a trabalhar em breve. Assim, a diretoria bávara procurou iniciar os contatos para tentar viabilizar a contratação do treinador - mais um profissional ventilado pela imprensa europeia como candidato para comandar o Bayern na próxima temporada.

Leia também

Julian Nagelsmann, Hansi Flick e José Mourinho, por exemplo, já foram nomes ligados ao clube, que anunciou ainda em fevereiro que Thomas Tuchel não permanecerá no comando da equipe. O Bayern apontou que entrou em um acordo mútuo para que o técnico deixasse o clube ao fim da temporada, apesar de ter assinado contrato até 2025.

A decisão de trocar de treinador ao fim da temporada ocorre após o clube protagonizar campanha irregular na Bundesliga, podendo ver o Bayer Leverkusen levar o título alemão ainda neste fim de semana. Os bávaros estão em segundo, com 63 pontos, 13 a menos que o Leverkusen. O time, porém, ainda sonha com o título europeu, disputando as quartas de final da Champions League - na ida, empatou com o Arsenal em 2 a 2, em Londres.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas