Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Barça e Benfica não entram em acordo por Douglas, e negócio fica difícil

Catalães consideram muito baixos os valores oferecidos pelo clube português

Antes bem encaminhada, a ida de Douglas para o Benfica se complicou neste fim de semana. O time português e o Barcelona não entraram em acordo pelo lateral-direito, e o negócio desandou, conforme apurou o GloboEsporte.com com pessoas próximas à situação. A possibilidade ainda não foi descartada, mas ficou bastante difícil.

O Benfica estudava as duas opções: a transferência em definitivo e o empréstimo com opção de compra ao fim do contrato. Porém, os valores oferecidos pelo clube português foram considerados muito baixos pelo Barça. Os catalães se mostraram flexíveis no começo para facilitar a saída de Douglas, mas houve um momento em que não aceitaram a desvalorização do jogador.

Leia também

Para dificultar ainda mais a ida de Douglas, o Benfica está fechando a contratação de outro lateral-direito, o croata Mato Milos, que atua pelo NK Istra 1961, time de seu país natal.

Aos 26 anos, Douglas tem contrato com o Barcelona até o meio de 2019 e não está nos planos do técnico Ernesto Valverde para esta temporada. A prioridade do brasileiro é seguir no futebol espanhol, e ele está prestes a tirar cidadania espanhola, o que pode ser decisivo para seu futuro - com a cidadania, não preencheria uma das vagas de extracomunitário. Seu empresário, Marcos Casseb, tem conversas adiantadas com um clube da Espanha, só que depende dessa burocracia da documentação para dar continuidade.

Mas a possível ida a Portugal também era vista com bons olhos pelo jogador. Além do Benfica, o Sporting manifestou interesse na contratação, mas as conversas não foram adiante.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas