Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Bale isola pênalti, mas é decisivo para o País de Gales contra a Turquia

Capitão da seleção dá as duas assistências dos gols da vitória no Estádio Olímpico de Baku, que mantém os turcos zerados, em situação complicada no Grupo A da Eurocopa-2020

Incrível como quase tudo na seleção do País de Gales gira em torno de Gareth Bale. Para o bem e para o mal. Ele foi determinante para a vitória por 2 a 0 sobre a Turquia, nesta quarta-feira, com duas assistências. Os gols foram marcados por Aaron Ramsey, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Connor Roberts, já nos acréscimos da partida. Por outro lado, o capitão do time isolou uma cobrança de pênalti, nas arquibancadas do Estádio Olímpico de Baku.

O cara do jogo

Leia também

O atacante Gareth Bale foi, com certeza, o personagem desse jogo. No primeiro tempo, ele deu muito trabalho para a defesa turca, principalmente com os passes longos. Foi dele a assistência para o gol de Ramsey. No início do segundo tempo, Bale isolou a cobrança do pênalti que ele mesmo sofreu. Já nos acréscimos, ele pegou a bola perto da linha de fundo, fez fila e deixou Roberts em ótimas condições para ampliar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas