Bale isola pênalti, mas é decisivo para o País de Gales contra a Turquia

Capitão da seleção dá as duas assistências dos gols da vitória no Estádio Olímpico de Baku, que mantém os turcos zerados, em situação complicada no Grupo A da Eurocopa-2020

Incrível como quase tudo na seleção do País de Gales gira em torno de Gareth Bale. Para o bem e para o mal. Ele foi determinante para a vitória por 2 a 0 sobre a Turquia, nesta quarta-feira, com duas assistências. Os gols foram marcados por Aaron Ramsey, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Connor Roberts, já nos acréscimos da partida. Por outro lado, o capitão do time isolou uma cobrança de pênalti, nas arquibancadas do Estádio Olímpico de Baku.

O cara do jogo

O atacante Gareth Bale foi, com certeza, o personagem desse jogo. No primeiro tempo, ele deu muito trabalho para a defesa turca, principalmente com os passes longos. Foi dele a assistência para o gol de Ramsey. No início do segundo tempo, Bale isolou a cobrança do pênalti que ele mesmo sofreu. Já nos acréscimos, ele pegou a bola perto da linha de fundo, fez fila e deixou Roberts em ótimas condições para ampliar.