Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Atletas homenageiam Murilo no pódio, e Serginho diz: "Era para estar aqui"

Jogadores ressaltam importância de ponteiro no grupo rumo ao ouro olimpíco

Em meio às comemorações, a lembrança de um nome que estava ali até pouco tempo atrás. Cortado da lista final da seleção brasileira a menos de um mês do início da Olimpíada do Rio, Murilo foi homenageado pelos jogadores no pódio durante a cerimônia de premiação neste domingo no Maracanãzinho. Outros jogadores que também fizeram parte do grupo, como Isac e Tiago Brendle, foram lembrados. Mas o grupo lembrou da liderança do ponteiro no caminho rumo ao ouro olímpico.

- Era um cara que era para estar aqui. Isso é da gente. O Murilo era para estar aqui, devido a uma lesão não está. Mas é campeão olímpico como a gente - disse Serginho.

Leia também

Um dos destaque da campanha vitoriosa do Brasil, Wallace fez questão de destacar a importância de Murilo, mesmo com ele longe do grupo durante os Jogos.

- Ele sempre fez parte, faz parte até hoje. O Murilo é um cara essencial num grupo desse. Todo mundo sabe da importância que ele tem, da qualidade que ele tem. Foi uma opção do Bernardo pelo fato de questões física, mas o grupo que ficou sabia muito bem que tinha sua parte de responsabilidade e fez muito bem - disse Wallace.

Murilo foi cortado por Bernardinho junto com Isac e Tiago Brendle, ficando fora da lista dos 12 nomes da Olimpíada. De volta da competição, a seleção desembarca em São Paulo na madrugada desta terça-feira. Dos três cortes, Murilo talvez seja a principal surpresa.

Um dos veteranos da equipe e capitão da seleção, o atleta de 35 anos vinha enfrentando problemas físicos. Com um estiramento na panturrilha esquerda, não jogou durante a fase final da Liga Mundial. Fora de quadra, sofreu com a derrota na decisão e, depois, fez críticas a Ary Graça, presidente da Federação Internacional de Vôlei (FIVB), por não ter cumprimentado os jogadores brasileiros após a partida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas