Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Atacante Diego Costa é denunciado por conduta imprópria após expulsão

Jogador brasileiro naturalizado espanhol, que defende o Chelsea, também precisa explicar as acusações de gestos ofensivos em direção aos torcedores

O atacanteDiego Costa, doChelsea, foi denunciado pela Federação Inglesa de conduta imprópria após ter sido expulso no jogo contra o Everton, no sábado passado. De acordo com a entidade, o jogador tem até a próxima quinta-feira para apresentar sua defesa sobre o caso.

Além disso, Diego Costa tem até a próxima quarta-feira para se defender de acusações de ter feitos gestos ofensivos em direção aos torcedores doEvertonna saída de campo para o intervalo da partida.

Leia também

Diego Costa foi expulso aos 39 minutos do segundo tempo na derrota por 2 a 0 do Chelsea. Após cuspir nos pés do árbitro Michael Oliver, o atacante se desentendeu com Barry, volante do Everton, e teria mordido o rival. Porém, de acordo com um porta-voz dos Blues, o camisa 19 negou ter mordido o adversário.

Barry, que também acabou expulso na partida válida pela Copa da Inglaterra, negou ter sido mordido por Diego Costa.

- Vi que muito se falou do incidente que eu e Diego Costa tivemos no jogo da noite passada. Para que se conste, ele não me mordeu - escreveu no aplicativo Fanzai.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas