Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Arsenal sofre dois gols no final e perde para o Aston Villa

Gunners repetem Liverpool e dupla vê Manchester City assumir liderança da Premier League


				
					Arsenal sofre dois gols no final e perde para o Aston Villa
Arsenal também se encontra em uma situação difícil na Premier League. Reprodução/Arsenal

O Arsenal decepcionou e foi derrotado pelo Aston Villa por 2 a 0, neste domingo, no Emirates Stadium, pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. O gols da vitória dos visitantes foram anotados por Bailey e Watkins, nos minutos finais do confronto.

Com a derrota, o Arsenal desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da competição. A equipe ocupa a segunda posição, com 71 pontos - dois a menos que o líder Manchester City. Além disso, o time de Mikel Arteta perdeu uma invencibilidade de 11 jogos no torneio.

Leia também

Antes de entrar em campo, o Aston Villa já havia assumido a quarta posição da tabela por conta da derrota do Tottenham para o Newcastle por 3 a 0. Com a vitória, a equipe chegou aos 63 pontos - três a mais que o time londrino.

Os donos da casa voltam a campo nesta quarta-feira, para o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Bayern. As equipes empataram em 2 a 2 o primeiro duelo. Os visitantes têm compromisso válido pelas quartas de final da Conference League, contra o Lille, nesta quinta-feira. O time venceu a partida de ida por 2 a 1.

RESUMO

O jogo foi equilibrado no primeiro tempo, com a posse de bola dividida entre as equipes. O Arsenal foi dono das melhores oportunidades, mas parou na boa atuação do goleiro Emiliano Martínez.

As coisas começaram a desandar para o Arsenal no final do segundo tempo. Aos 39 minutos, Leon Bailey aproveitou cruzamento rasteiro e tocou com o gol aberto para abrir o placar do jogo para o Aston Villa.

Logo depois, aos 42 minutos, os visitantes ampliaram o marcador. Watkins, com tranquilidade, encobriu o goleiro Raya e matou de vez o jogo.

Confira os demais resultados do Inglês deste domingo

Liverpool 0 x 1 Aston Villa

West Ham 0 x 2 Fulham

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas