Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Arsenal deixa Özil de fora da lista de inscritos para a Liga Europa

Dono do maior salário do clube, meia alemão não joga desde a paralisação causada pela pandemia de coronavírus e tem futuro incerto

O alemão Mesut Özil ficou de fora da lista de inscritos do Arsenal para a disputa da Liga Europa. O meia de 33 anos não joga desde março. O vínculo do jogador com o clube de Londres vai até junho do próximo ano, mas o futuro dele é considerado incerto pela imprensa inglesa, que especula a possibilidade de rescisão do contrato.

Özil é o jogador mais bem pago da história o Arsenal, com salário semanal de 350.000 libras (cerca de R$ 2,5 milhões). O jogador se recusou a diminuir os vencimentos durante a pandemia de coronavírus.Recentemente, ele se ofereceu para pagar o salário do funcionário responsável pelo Gunnersaurus, mascote do Arsenal, demitido por causa de corte de gastos, enquanto for jogador da equipe.

Leia também

Na temporada passada, Özil esteve em todas partidas disputadas pelo Arsenal noCampeonato Inglêsaté março, e totalizou 23 jogos. Ele não foi mais utilizado pelo técnico Mikel Arteta desde a paralisação causada pela pandemia de coronavírus.

O treinador do Arsenal afirmou no mês passado que considera "muito difícil" que Özil volte ao elenco, lançando dúvidas sobre o futuro do alemão.

Os zagueiros Sokratis Papastathopoulos e William Saliba também ficaram de fora do grupo que começará a disputa pela Liga Europa no próximo dia 22, na Áustria, contra o Rapid Vienna.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas