Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Argentina divulga convocados para a competição

Técnico Lionel Scaloni realizou três cortes no grupo convocado para os amistoso contra Equador e Guatemala


				
					Argentina divulga convocados para a competição
Ángel Correa em ação em Argentina x Equador.. Daniel Bartel / USA Today Sports

Um dia depois de golear a Guatemala por 4 a 1 no último amistoso preparatório para a Copa América, a Argentina divulgou a lista final de jogadores que atuarão no torneio. Lionel Scaloni havia convocado 29 jogadores para dois amistosos contra Equador e a Guatemala e precisou fazer três cortes para fechar o grupo que disputará o torneio de seleções.

Convocados da Argentina para a Copa América:

Leia também

  • Goleiros: Armani (River Plate), Rulli (Ajax) e Emiliano Martínez (Aston Villa)
  • Defensores: Montiel (Nottingham Forest), Molina (Atlético de Madrid), Romero (Tottenham), Pezzella (Betis), Martínez Quarta (Fiorentina), Otamendi (Benfica), Lisandro Martínez (Manchester United), Acuña (Sevilla) e Tagliafico (Lyon)
  • Meio-campistas: Guido Rodríguez (Betis), Paredes (Roma), Mac Allister (Liverpool), De Paul (Atlético de Madrid), Palacios (Bayer Leverkusen), Enzo Fernández (Chelsea) e Lo Celso (Tottenham)
  • Atacantes: Di María (Benfica), Carboni (Monza), Messi (Inter Miami), Garnacho (Manchester United), Nicolás González (Fiorentina), Lautaro Martínez (Inter de Milão) e Julián Álvarez (Manchester City)

Os atletas que se separaram do grupo que disputou dois jogos antes da Copa América são Balerdi, do Olympique de Marselha, Barco, do Brighton, e Ángel Correa, do Atlético de Madrid. Os dois primeiros atletas não entraram em campo nos amistosos e já eram nomes cotados para serem cortados por Scaloni.

Ángel Correa chegou a atuar contra o Equador, entrando na segunda etapa da partida e pode ter perdido sua vaga na Copa América para a grande surpresa da lista final. Carboni, de apenas 19 anos, se destacou bastante no jogo com a Guatemala e convenceu o treinador Lionel Scaloni de que pode ser peça importante para a Argentina na Copa América.

No Grupo A da Copa América, a Argentina estreia na quinta-feira contra o Canadá. O jogo será disputado em Atlanta e está marcado para às 21h (de Brasília). A partida terá transmissão do SporTV e acompanhamento em tempo real do ge.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X