Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Árbitro do jogo é “desafeto” de Modric; entenda

Camisa 10 do clube espanhol fez duras críticas ao trabalho do italiano Daniele Orsato na Copa do Mundo do Catar


				
					Árbitro do jogo é “desafeto” de Modric; entenda
Luka Modric e jogadores da Croácia reclamam com Daniele Orsato. Richard Sellers / Getty Images

O Manchester City enfrenta o Real Madrid na partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira. O empate emocionante por 3 a 3 deixou a decisão para vaga na próxima fase da competição para o segundo jogo, que tem polêmica envolvendo jogador e árbitro antes mesmo do início da partida.

O responsável por apitar o confronto decisivo será o italiano Daniele Orsato, que já teve seu trabalho duramente criticado por Luka Modric. Orsato apitou oito partidas do Real Madrid na Liga dos Campeões, e o clube espanhol obteve quatro vitórias e quatro derrotas nos confrontos. Apesar do equilíbrio nos duelos passados envolvendo o Real, as críticas de Modric aconteceram na Copa do Mundo do Catar.

Leia também

— Nunca falo de árbitros, mas hoje é impossível não falar. É um dos piores que eu conheço. Não só pela partida de hoje. Já apitou muitos jogos meus e não tenho uma boa lembrança dele. É um desastre — disse Modric após a derrota da Croácia por 3 a 0 para a Argentina.

O confronto entre as duas seleções aconteceu em uma das semifinais da Copa do Mundo de 2022 e a principal reclamação de Modric foi relacionada ao pênalti marcado pelo árbitro, que resultou no primeiro gol da Argentina na partida. Para Modric, a falta de Livakovic em Julian Alvarez não existiu.

O reencontro entre Modric e Orsato acontece na quarta, a partir das 16h na partida de volta entre Manchester City e Real Madrid pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas