Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Ancelotti diz que ficaria feliz em falar com presidente da CBF

Técnico do Real Madrid reitera discurso de que ficará no clube enquanto o desejarem, mas admite estar encantado com aprovação no Brasil

O tema seleção brasileira apareceu mais uma vez em uma entrevista coletiva de Carlo Ancelotti no Real Madrid. Na véspera do duelo contra o Valladolid, o treinador voltou a ser questionado sobre o interesse do Brasil em sua contratação, às vésperas da viagem do presidente da CBF, Ednaldo Pereira, para a Europa em busca de um novo técnico. E, apesar de reiterar que quer ficar no Real Madrid, o italiano disse que adoraria encontrar o mandatário brasileiro.

- Não o conheço, mas se viesse, ficaria encantado de falar com ele - resumiu.

Leia também

Ancelotti viu seu futuro virar pauta logo na segunda pergunta da coletiva deste sábado, quando foi questionado sobre os nomes cogitados para substituí-lo nas últimas semanas. E disse que não se preocupa com as especulações.

- A única coisa que penso é corresponder neste clube enquanto esteja aqui. Todo o resto, sou bastante claro: seguirei até que o Real me permita. Estamos bem, recebo carinho. Faltam dois meses, e vamos buscar os títulos - comentou.

Porém, ao ser perguntado se mantinha os planos de aposentadoria caso deixe o Real Madrid, Ancelotti voltou atrás. Com contrato com os merengues até junho de 2024, ele se disse feliz pelo interesse e a aprovação de seu nome no futebol brasileiro.

Se me querem, me encanta. Claro que gera ilusão. Mas temos que respeitar contratos, e eu quero cumprir."

— Carlo Ancelotti, sobre aprovação no Brasil

O treinador garantiu que, apesar das incertezas sobre seus próximos passos, o ambiente no clube está tranquilo, com o time focado nos desafios da temporada. E precisou comentar as declarações de atletas e ex-jogadores do Real Madrid, como Rodrygo, que se disseram favoráveis à sua ida para a seleção brasileira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas