Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Adversário do Palmeiras na Libertadores, Defensa y Justicia tem 15 desfalques por Covid-19

Delegação ainda conta com sete membros da comissão técnica com a doença

O Defensa y Justicia-ARG receberá o Palmeiras nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Argentina, pela Copa Libertadores, com 15 jogadores fora após testarem positivo para a Covid-19. Além disso, sete membros da comissão técnica também contraíram o novo coronavírus.

Entre os atletas, os principais nomes fora são de Meza, Enzo Fernández, Pizzini e o centroavante Braian Romero. Frías, Isnaldo, Rotondi, Paredes, Merentiel, Escalante, González, Amadé, Martínez, Juan Tomicich e Cannavo são os outros atletas fora.

Leia também

Nicolás Diez, auxiliar do técnico Sebástian Beccacece, também está em isolamento, assim como o preparador físico Martin Bressan, o cinesiologista Sergio Serrizuela, o preparador de goleiros Carlos San Martin, o massagista Miguel Ros, o coordenador Fabio Abraham e o ajudante da rouparia Martín Acevedo.

Caso não tenha novos casos até o confronto, Beccacece deve escalar a seguinte equipe: Unsain; Matías Rodríguez, Breitenbruch, Juan Rodríguez, Britez e Gallardo; Tripichio e Loaiza; Rius, Bou e Hachen.

O confronto na Argentina colocará em campo os líderes do Grupo A da Copa Libertadores. O Palmeiras tem seis pontos em duas partidas, enquanto o Defensa soma quatro em dois jogos. O Independiente Del Valle-EQU, com um ponto, e o Universitario-PER, ainda zerado, completam a chave.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas