Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Homem é culpado por forçar menor a fazer sexo durante Super Bowl

O criminoso foi preso e, em julgamento ocorrido neste mês de outubro, considerado culpado de várias acusações, incluindo tráfico sexual

Um homem de Connecticut (EUA), identificada como Edward Walker, foi declarado culpado esta semana por tráfico sexual durante o Super Bowl de 2020, na decisão entre Kansas City Chiefs x San Francisco 49ers.

De acordo com os promotores federais, o acusado levou três mulheres, entre elas uma menor de idade, de 17 anos, de Connecticut para Miami, para forçá-las a fazer sexo por dinheiro durante a final da NFL.

Leia também

As autoridades investigaram que Walker ficou com todo o dinheiro pago pelos atos e já planejava fazer o mesmo em outros eventos, como o All-Star Game da NBA e o Mardi Gras em Nova Orleans.

O criminoso foi preso e, em julgamento ocorrido neste mês de outubro, considerado culpado de várias acusações, incluindo tráfico sexual à força e coerção.

Nesta sexta-feira (22/10), os agentes informaram que ele pode pegar uma sentença de prisão perpétua pelos crimes em audiência de condenação marcada para 6 de janeiro de 2022.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas