O jornalista alagoano Henrique Pereira, finalista do Craque da Voz, exibido pela TV Globo, emocionou-se ao publicar um texto nas redes sociais em que afirma ter vivido um sonho. Ele ficou em segundo lugar na competição, que culminou na vitória de Leandro Chaves, nesse sábado (28).
O alagoano disputava o título para ganhar um contrato de um ano como narrador esportivo com a emissora carioca. Ele foi vice na disputa, mas mostrou para o Brasil seu talento e profissionalismo, destacando-se em todas as etapas do programa.
“Não, ninguém gosta de “perder”. Mas as vezes nem toda “derrota” é, de fato, uma derrota. Porque quando se olha pra trás, e se tem orgulho do caminho que se trilhou, se encontra um pouco de conforto na dor”, afirmou ele, em publicação nas redes sociais.
Artigos Relacionados
Segundo Henrique, participar do Craque da Voz foi como “viver um sonho”. Esse sonho foi vivido, relata ele, "desde a inscrição, as etapas de seleção, a escolha, a ida ao Rio pra gravar. Participar".
“Se fosse de fato um sonho, eu acordaria mega feliz. Mas eu vivi isso, velho. E o mundo pode presenciar também. Meu filho vai poder ver um dia. Vai ver que o pai dele deu o melhor que pôde, diante de tudo de maluco que ele sentiu. Vai perceber que ele jogou um jogo justo, e acabou por parabenizar um talentosíssimo e também merecedor colega, o agora mais novo contratado do grupo Globo, Leandro Chaves”, reforçou o alagoano na mensagem.
Ele aproveitou para elogiar o colega de disputa: “Você é incrível, velho. Te assistirei feliz, porque sei o quanto tu é bom”, complementou Henrique.
Henrique também agradeceu as equipes do programa e todos aqueles que o acompanharam e torceram por ele.
“Essa energia que tive ao longo dessas semanas de programa no ar foi indescritível. Serei eternamente grato a todos que mandaram energia, escreveram algo, torceram de alguma forma. Se sentir querido, mesmo na tristeza, é ímpar na vida de qualquer um. Grato a Deus por tudo. À minha família pelo apoio. Vocês são minha base”, afirmou o jornalista.