
Harry Kane, não enfrentará a Seleção Brasileira no amistoso marcado para este sábado (23), às 16h (hora de Brasília). Isso porque o atacante sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, Gareth Southgate o poupou e ficou de fora da atividade.
O artilheiro do Bayern de Munique, desfalcou o último treino da Seleção Inglesa, na sexta-feira (22), ele se machucou na vitória do Bayern de Munique contra o Darmstadt, pelo Campeonato Alemão.
Leia também
Além do capitão da Inglaterra, Southgate conta com uma série de desfalques para o confronto: Bukayo Saka, Cole Palmer, Jordan Henderson, e não pôde convocar os três laterais direitos Alexander-Arnold, Trippier e Reece James pois estiveram no departamento médico.
O técnico da Inglaterra escalou 25 jogadores para os amistosos contra o Brasil e a Bélgica, a provável escalação da partida diante da seleção canarinho será: Pickford; Walker, Stones, Maguire e Chilwell; Rice, Gallagher e Bellingham; Foden, Rashford e Watkins.