Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Família de Maradona detona lançamento de seriado do ex-jogador

Seriado narrará momentos da juventude até a vida adulta do ídolo argentino, mas familiares do ex-jogador reprovam a produção da série

O seriado “Maradona: Conquista de um Sonho” tem estreia prevista para o dia 29 de outubro. Produzida pela Amazon Prime Video, a série parece não tem a aprovação da família do ídolo argentino. O seriado fará a reconstituição da vida de Maradona.

A família do ex-craque alega utilização ilegal dos direitos de imagem de Maradona. Nas redes sociais, o namorado de Gianinna Maradona, filha do ex-jogador, não se conteve nas críticas à Amazon.

Leia também

“Vocês vão todos cair, um a um! Vão pagar por isso, seus ratos”, disse Daniel Osvaldo no Instagram. A família de Maradona já havia se pronunciado sobre a polêmica envolvendo o seriado. Veja a nota:

“Caros amigos. Estamos impressionados com o fato de várias pessoas não autorizadas estarem tentando comercializar os direitos de imagem e o nome de Diego Maradona. Isso não é permitido pelos seus herdeiros. Alertamos que qualquer violação ou desconhecimento das leis estará sujeita a ações judiciais perante os tribunais competentes. Para qualquer atividade ou utilização de direitos relacionados com a imagem e o nome de Diego Maradona, deverá nos contactar. Estamos trabalhando em vários projetos que anunciaremos muito em breve”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas