O confronto entre Jake Paul e Mike Tyson promete ser explosivo nesta sexta-feira (15/11). Durante a pesagem cerimonial, os dois protagonizaram momentos de alta tensão, com troca de ameaças e até agressões. O desentendimento foi tão intenso que Tyson, ex-campeão mundial de boxe, deixou o palco rapidamente após o episódio.
Tyson subiu ao palco vestindo apenas uma cueca e uma jaqueta estilizada com seu nome e rosto. E disse que agora “o papo acabou”. Já Jake Paul aproveitou o momento para provocar. Depois de subir na balança, o youtuber engatinhou na direção do veterano e chegou a encostar seu rosto bem próximo ao do adversário, intensificando o clima de hostilidade.
Leia também
A reação de Tyson não demorou. O ex-campeão desferiu um tapa em Paul, gritou e montou sua guarda. A situação rapidamente saiu do controle, e seguranças e membros da equipe de Tyson precisaram intervir para evitar uma briga generalizada. Veja
Apesar da tensão, Jake Paul não perdeu a chance de debochar do ocorrido, zombando do golpe desferido por Tyson.
“Eu nem senti, ele é um elfo pequeno nervosinho. Foi um tapa fofo, Mike, mas amanhã eu vou te nocautear. Eu vou fuder ele! Ele bate que nem um frouxo! Agora é pessoal! Ele deve morrer!”, disparou Paul, elevando ainda mais a temperatura do confronto.
Whindersson no card
Enquanto o embate entre Paul e Tyson promete faíscas, outro destaque da noite será a luta entre Whindersson Nunes e o indiano Neeraj Goyat. Em um contraste marcante com a tensão do evento principal, o clima na pesagem entre os dois foi descontraído. O brasileiro trocou sorrisos com o adversário e até recebeu cócegas na barriga feitas pelo indiano.
“Ele é comediante, então eu queria fazê-lo rir”, explicou Goyat, mostrando bom humor antes da luta. A supervisão do evento ficou a cargo de Anderson Silva, que garantiu que o confronto seguirá todas as normas esportivas. O palco está montado para uma noite inesquecível no boxe.
Leia a matéria completa em Metrópoles.com