Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Draymond Green lamenta nova expulsão na NBA: "Eu mereci"

Astro dos Warriors se posiciona sobre ter gritado com árbitro: "Isso não pode acontecer"

Draymond Green é expulso em menos de quatro minutos de jogo e Curry chora
Draymond Green é expulso em menos de quatro minutos de jogo e Curry chora | Foto: Reprodução

Draymond Green se posicionou sobre sua última expulsão na NBA. Na quarta-feira, o astro do Golden State Warriors teve de deixar a quadra em menos de quatro minutos da vitória sobre o Orlando Magic por ter gritado com o juiz. Depois de uma declaração de Stephen Curry, foi a vez de o próprio Green lamentar a expulsão.

- Isso simplesmente não pode acontecer. Eu disse o que disse. Eu mereci ser expulso naquele momento. Para ser totalmente honesto com vocês, meio que estava tentando virar meu corpo e incliná-lo para ir ao banco, mas eu disse o que eu disse um pouco antes de inclinar meu corpo... Mas, sim, isso simplesmente não pode acontecer - disse Green, no podcast "The Draymond Green Show".

Leia também

Green já havia cometido duas faltas técnicas quando foi expulso por gritar com o juiz Ray Acosta. Após a punição do colega de time, Stephen Curry demonstrou-se bastante abalado. Essa foi a quarta expulsão de Draymond Green na temporada, sendo a primeira desde a suspensão que durou 12 jogos. Green, inclusive, disse que cogitou desistir do basquete após essa suspensão por agredir Jusuf Nurkic. Na história da NBA, Green é o segundo jogar que mais foi expulso na temporada regular, com 19 expulsões - Rasheed Wallace, com 25, é o recordista.

- Não vou reagir de forma exagerada, tipo, "Oh, cara!" As coisas nunca são tão boas quanto parecem, nunca são tão ruins quanto parecem. Eu sei onde estou. Entendo o que estou fazendo daqui para frente. E minha posição é apenas garantir que isso seja a exceção e não a regra - disse Green.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas