Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Destaque do Clippers, James Harden desabafa sobre desvalorização na NBA

Armador está em sua segunda temporada pelo Los Angeles Clippers


			
				Destaque do Clippers, James Harden desabafa sobre desvalorização na NBA
James Harden, do LA Clippers, em ação contra o Brooklyn Nets pela NBA. (Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE via Getty Images/AFP)

James Harden voltou a apresentar um bom nível em sua segunda temporada com o Los Angeles Clippers. Na reta final da temporada regular da NBA 2024/25, o armador é um dos líderes da franquia na promissora campanha que pode levar a equipe de volta aos playoffs. Apesar disso, o jogador de 35 anos confessou ao "Overtime" a sensação de não receber "crédito suficiente" por seu trabalho na liga.

- Não sinto que recebo o crédito suficiente pelo trabalho que coloco nisso. As pessoas querem falar sobre tudo e um pouco mais, sobre coisas que nem sabem. Porém, na realidade, o trabalho está sendo feito. E, se não estivesse sendo feito, essas chances na NBA não estariam acontecendo para mim - declarou Harden.

Leia também

O início da parceria entre o Clippers e Harden não foi muito vitoriosa para o astro, que terminou a temporada com médias de 16,6 pontos, 5,1 rebotes e 8,5 assistências por jogo. Na época, as fortes críticas o colocavam em destaque nas mídias, o que parece não acontecer agora que voltou a um bom nível na NBA.

Aos 35 anos, James Harden mantém bons números na temporada, o que rendeu sua volta ao NBA All-Star Game. Em questão de estatística, o astro do Clippers acumula 22,5 pontos, 5,8 rebotes, 8,7 assistências e 1,5 roubos de bola por noite na NBA 2024/25. O veterano destacou que a boa fase, no entanto, é resultado de muito trabalho e dedicação fora das quadras, além de seu amor pelo basquete.

- Eu realmente amo o basquete. Foi o que me trouxe até aqui e é a prioridade número um. E, agora que estou ficando mais velho, a alimentação adequada, o sono e a recuperação são muito importantes, e tenho me dedicado a isso. Em qualquer coisa na vida, se você coloca o trabalho, os resultados vêm. Às vezes, você trabalha duro e faz jogos ruins, mas, na maioria das vezes, as coisas boas vão acontecer - concluiu.

Na atual temporada, o Los Angeles Clippers ainda lutam para se estabelecer na parte de cima da tabela da Conferência Oeste. Atualmente na oitava colocação, a franquia está empatado com o Minnesota Timberwolves na zona de play-in e disputa com o Golden State Warriors a última vaga dos playoffs, onde estava até a derrota deste domingo (30). O time de James Harden perdeu por 127 a 122 para o líder do Leste, o Cleveland Cavaliers.


			
				Destaque do Clippers, James Harden desabafa sobre desvalorização na NBA
James Harden e Kawhi Leonard se cumprimentando em jogo do Los Angeles Clippers. (Foto: David L. Nemec/NBAE via Getty Images/AFP)

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X