Em entrevista ao canal Rio Ferdinand Presents, Cristiano Ronaldo revelou que não pressiona o filho, Cristiano Ronaldo Júnior, a ser jogador. Apesar de querer que ele se torne um atleta profissional, o histórico camisa sete disse que apoiará independente da profissão que escolher.
“Ele tem 14 anos, já tem pressão por ser filho do Cristiano. Deixa ele cometer seus próprios erros, mas espero que no futuro ele possa ser um jogador profissional”, revelou CR7.
Leia também
“Se ele não se tornar um jogador, talvez outro emprego, mas eu sempre o apoiarei. Não podemos pressionar nossos filhos só porque somos famosos”, completou
Atualmente, Cristiano Ronaldo Jr. atua na base do Al-Nassr, time que o pai joga no profissional.
Competitivos
Pai de cinco filhos, Cristiano também falou sobre a vida com as crianças e disse que personalidade de competitivo não se restringiu apenas a ele, mas também aos herdeiros.
“Eu estava no Mar Vermelho há alguns dias, jogo padel todos os dias. Eu e Cristiano Jr. ficamos bravos, não nos falamos por dois dias. É por isso que estou feliz, até o pequeno Matteo (fica competitivo), eu gosto. Mostra que eles têm personalidade. Eles são meio que os mesmos, então, mesmo com meus filhos eu compito, sempre quero ganhar. Não dou nada de graça”, disse Ronaldo.
“Eles sempre verão o pai como um exemplo, eles me veem todos os dias no que eu faço, em casa, no treinamento ou em um jogo. Eles me veem trabalhar muito”, completou.
Veja a matéria completa em Metrópoles