Mais quatro jogos deram continuidade à primeira semana da NFL 2024/25, neste domingo. O dia ainda tem mais uma partida, com o primeiro Sunday Night Football da temporada sendo disputado entre Detroit Lions e Los Angeles Rams.
Os grandes destaques da "segunda parte" do domingo, após oito partidas terem sido disputadas durante a tarde, foram Dallas Cowboys e Tampa Bay Buccaneers, que "golearam" Cleveland Browns e Washington Commanders por 33 a 17 e 37 a 20, respectivamente.
Leia também
Fora de casa, os Cowboys não tomaram conhecimento dos anfitriões, que até saíram na frente com o kicker Dustin Hopkins convertendo o Field Goal no primeiro quarto. A virada de Dallas começou ainda no primeiro período com o touchdown do wide receiver Brandin Cooks e ficou completa com os TDs do running back Ezekiel Elliott (2° quarto) e do retornador KaVontae Turpin (3° quarto), além dos 4 Field Goals de Brandon Aubrey. O WR Jerry Jeudy e o running back Jerome Ford ainda descontaram para os Browns.
Já em Tampa, os Buccaneers não tomaram conhecimento do Washington Commanders e enfileiraram touchdowns com os WRs Mike Evans (2° e 4° quarto), Chris Godwin (3° quarto) e Jalen McMillan (4° quarto), além de três Field Goals do kicker Chase McLaughlin. A franquia da capital dos EUA, que teve dois FGs perdidos por Cade York, conseguiu TDs com o running back Brian Robinson Jr (2° quarto) e com o quarterback Jayden Daniels (3° e 4° quartos), mas perdeu uma conversão de dois pontos.
A partida mais animada nesta segunda parte do domingo foi a vitória em casa do Seattle Seahwaks por 26 a 20 sobre o Denver Broncos. Os visitantes, que tiveram três Field Goals convertidos por Will Lutz e um touchdown marcado pelo quarterback Bo Nix, teve dois safetys a seu favor no 2° quarto. Porém, o Seattle conseguiu a vitória de virada com os TDs de Geno Smith (quarterback), Kenneth Walker III (running back) e Zach Charbonnet (running back), além de dois FGs de Jason Myers. Os anfitriões ainda se deram ao "luxo" de também perder uma conversão de dois pontos.
Por fim, o Los Angeles Chargers se impôs em casa e venceu com tranquilidade o Las Vegas Raiders por 22 a 10. O Kicker Cameron Dicker foi o "artilheiro" da partida com três Field Goals, mas os anfitriões, que perderam uma conversão de dois pontos, ainda conseguiram os touchdowns com J.K. Dobbins (running back) e Ladd McConkey (wide receiver). Os Raiders descontaram com o TD de Alexander Mattison (running back) e um Field Goal de Daniel Carlson, que perdeu outro FG.