Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > COPA 2018

Um dos 'vilões' do 7 x 1, Fernandinho marca gol contra e decepciona mais uma vez

Como aconteceu diante da Alemanha, em 2014, volante falha e seleção brasileira é eliminada na Copa do Mundo

Quatro anos depois, mais uma vez a seleção brasileira decepcionou, foi eliminada da Copa do Mundo e viu o volante Fernandinho aparecer como um dos protagonistas da queda no Mundial. O jogador marcou um gol contra que abriu o caminho da vitória da Bélgica por 2 a 1, resultado que eliminou o time brasileiro nas quartas de final do Mundial da Rússia.

Em 2014, na histórica e vexatória derrota por 7 x 1 para a Alemanha, o volante foi um dos piores em campo e ficou marcado ao ser desarmado facilmente por Kroos, na saída de bola, no lance que originou o quarto gol alemão.

Leia também

Diante da Bélgica, mais uma vez o volante não jogou bem. O gol de abertura do placar saiu em uma cobrança de escanteio, em que ele tentou cortar de cabeça e mandou contra a própria meta de Alisson. Durante a partida, ele ainda errou bastante passes e foi um dos atletas brasileiros que mais sentiu a derrota.

Fernandinho foi titular no lugar de Casemiro, que precisou cumprir suspensão pelo segundo cartão amarelo. Com 33 anos, existe a possibilidade dele anunciar que não defenderá mais a seleção brasileira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas