Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

"É o jogador que faz a diferença no Brasil", diz Scolari sobre Casemiro

Último técnico a levar Seleção ao título mundial diz que volante é peça-chave da equipe dirigida por Tite

Para Luiz Felipe Scolari, último técnico que levou a Seleção Brasileira ao título mundial, Casemiro é a peça-chave da equipe dirigida por Tite. Apesar de suas características defensivas, segundo o treinador, o volante do Real Madrid tem papel essencial no funcionamento do ataque nacional.

"O jogador que faz a diferença no Brasil é o Casemiro. Ele dá o equilíbrio ao jogo da seleção, porque é o jogador que permite que Marcelo, Neymar e os jogadores habilidosos tenham mais liberdade", analisou Felipão, em entrevista à Agência Efe.

Leia também

De acordo com o ex-técnico de Palmeiras e Grêmio, a força coletiva se sobressairá ao talento individual durante a Copa da Rússia. "Cristiano (Ronaldo), Messi e Neymar são grandes jogadores, mas todos devem estar dentro de um grupo que tenha uma forma de jogar clara com o objetivo maior de ganhar o Mundial", argumentou.

"Será um Mundial na qual vai sobressair o trabalho coletivo", sustentou. "O Cristiano faz parte da seleção portuguesa que estão muito bem treinada por Fernando Santos e que é a atual campeã da Europa. O Cristiano faz parte de um grupo, não ganha sozinho", ressaltou.

Responsável por levar Portugal ao quarto lugar da Copa de 2006, na Alemanha, Luiz Felipe Scolari confia em uma boa campanha na Rússia. Os atuais campeões europeus integram o Grupo B, ao lado de Espanha, Marrocos e Irã.

"Acredito que a seleção portuguesa conquistará sua classificação às oitavas de final. No mata-mata, já começam outras dificuldades", concluiu o treinador, que no momento está sem clube.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X