Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > COPA 2018

Brasil vence Áustria por 3 a 0 e reafirma favoritismo na Copa do Mundo

Neymar diz que "sonhar não é proibido" e lembra pancadas recebidas em amistoso: "Nos preparamos também para o UFC"

A vitória por 3 a 0 diante da Áustria fechou a preparação brasileira para a Copa do Mundo. A Seleção com Tite perdeu apenas um jogo em 20, com 16 vitórias. É apontada como uma das favoritas para o Mundial, e Neymar não pensa em fugir dessa responsabilidade.

Após o jogo em Viena, na zona mista do estádio, disse que a torcida brasileiro pode, e deve, sonhar com a conquista do hexa.

Leia também

"Tem que confiar, sonhar, não tem que segurar a onda não. Pode falar que é brasileiro e pode sonhar. Estamos sonhando cada vez mais. Sonhar não é proibido"

Neste domingo, Neymar foi titular e voltou a marcar. Fez um golaço, o segundo do Brasil, deixando um zagueiro no chão. Foi substituído apenas aos 37min do segundo tempo, por Douglas Costa. Foi, disparado, o jogador que mais sofreu faltas: oito no jogo.

Algumas chegadas foram mais duras, especialmente no segundo tempo. Houve, em alguns momentos, discussões entre os jogadores.

- Nos preparamos também para o UFC hoje, mas foi bom. Teve bastante pancada e saiu todo mundo ileso - brincou Neymar.

O atacante chegou a 55 gols com a camisa da Seleção. Pelas suas contas, igualou Romário. A CBF, porém, usa como critério gols marcados contra times e combinados, e não apenas contra seleções. Com isso, para a entidade, o Baixinho tem 56.

Alheio a isso, Neymar homenageou Romário em campo, imitando uma comemoração característica do Baixinho, e, após o jogo, em uma rede social.

"Quis homenageá-lo, imitei ele na comemoração"

No último domingo, após amistoso contra a Croácia, Neymar disse que estava com 80% de sua capacidade. Repetiu o mesmo hoje, mas se mostrou aliviado por ter se movimentado sem dores.

- Estou feliz pelo jogo, voltar a me movimentar, me soltar mais. Me sinto cada vez mais preparado para a Copa.

ESTREIA NA COPA

A seleção brasileira viaja para a Rússia neste domingo. Irá para Sochi, onde treinará nesta semana. A estreia na Copa do Mundo será no domingo (17), às 15h (Brasília), diante da Suíça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas