Augusto Abadias enfrenta Jonathan Testa no Coliseu Extreme Fight em Arapiraca
Lutadores do RN e PE se encaram neste sábado (15), com transmissão pela TV Gazeta e YouTube do Metrópoles

O clima de tensão e expectativa toma conta da preparação para o embate entre Augusto Abadias e Jonathan Testa, marcado para este sábado (15), no Coliseu Extreme Fight, em Arapiraca. Representando o Rio Grande do Norte e Pernambuco, respectivamente, os atletas prometem uma das lutas mais equilibradas da noite.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Augusto chega embalado por uma sequência de vitórias em competições regionais e quer usar o Coliseu como trampolim para alcançar eventos maiores no cenário nacional. Já Testa, conhecido por sua garra e resistência, afirma estar pronto para desafiar qualquer estilo dentro do cage.
Leia também
O combate entre os dois nordestinos faz parte do card principal do evento, que conta com 11 lutas no total e transmissão ao vivo pela TV Gazeta de Alagoas e pelo YouTube do Metrópoles, parceiro oficial do portal Gazetaweb.
A expectativa é de um duelo técnico, com muita movimentação e trocação franca, características que marcam a identidade do Coliseu Extreme Fight.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

