Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Clássico entre Athletico-PR e Coritiba termina com briga generalizada

Jogo foi encerrado no segundo tempo com o placar de 1 x 1 após invasão e uma confusão entre jogadores e torcedores no gramado

O primeiro clássico “Athletiba” de 2023, válido pela sétima rodada do Campeonato Paranaense, terminou com uma confusão generalizada, pancadaria entre os atletas de Athletico-PR e Coritiba e até mesmo com invasão de campo por parte de um torcedor do Athletico-PR, mandante do jogo.

Aos 51 minutos do segundo tempo, Márcio Silva, do Coritiba, e David Terans, do Athletico-PR, iniciaram a confusão que seguiu por quase 15 minutos. Na sequência, atletas de ambas as equipes se envolveram em discussões e troca de empurrões em diferentes focos de briga espalhados pelo gramado.

Leia também

Pedrinho, do Athletico, chegou a acertar um chute em Manga, do Coritiba, sendo perseguido pelos adversários em campo.

Com a briga generalizada no gramado, os ânimos nas arquibancadas se exaltaram. Um torcedor do Athletico invadiu o campo e chegou a agredir o goleiro rival Marcão. Ele foi contido por seguranças particulares logo em seguida.

Após 14 minutos de confusão, a arbitragem da partida se reuniu com os capitães e dirigentes do clube, e com consenso geral, o árbitro Jose Mendonça da Silva Junior encerrou a partida, que tinha mais dois minutos disponíveis para o jogo.

Dentro de campo, o duelo terminou com empate de 1 x 1. O Athletico-PR segue como líder do Estadual com 19 pontos, mas perdeu o 100% de aproveitamento no torneio. O Coritiba, por sua vez, segue o rival de perto na vice-liderança, com 17 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas