Cafu presenteia papa Leão XIV com camisa da Seleção Brasileira
Capitão do penta e bicampeão do mundo pela Canarinho, Cafu está em Roma para participar do Jubileu dos Esportistas

O Papa Leão XIV recebeu, nesta quarta-feira (11/6), uma camiseta da Seleção Brasileira do ex-jogador Cafu, capitão do penta e bicampeão do mundo pela Canarinho. O item foi autografado pelo icônico lateral da Amarelinha e veio acompanhado de uma dedicatória.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

“Com respeito e carinho, do capitão Cafu”, escreveu capitão do pentacampeonato brasileiro.
Leia também
Cafu está em Roma para participar do Jubileu dos Esportistas, celebrado nos dias 14 e 15 de junho. O Pontífice também recebeu dois livros escritos por Mariah Morais, atual namorada do ex-atleta de Roma e Milan.
Cafu compartilhou o grande encontrou nas redes sociais. “Um momento especial em um dia especial para nossa seleção brasileira. Somos a única nação presente em todas as Copas do Mundo e agora com a bênção para seguirmos rumo ao Hexa”, escreveu.


Lenilda defende realização de concursos públicos para contratação de servidores

"A violência policial não pode ser tratada como algo normal", afirma Lenilda

“A capacitação e a qualificação permanente têm que ser garantidas”, defende Lenilda

Lenilda Luna propõe perda de terras em casos de trabalho análogo à escravidão
Veja a matéria completa em Metrópoles
