Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Brasiliense Vivi Araújo volta a lutar no UFC neste sábado

Lutadora da Cerrado MMA enfrenta Andrea Lee após derrota há um ano na organização de Dana White

Há um ano, a brasiliense Vivi Araújo deixava o octógono do UFC com uma derrota para Katlyn Chookagian, na luta mais dura que fez na organização até então, enfrentando uma integrante do Top-5 dos moscas.

Vivi acabou perdendo por decisão unânime. Agora, na oitava posição da categoria, retorna ao cage para um confronto contra Andrea Lee, na nona colocação do ranking. E a intenção é não deixar a definição do combate nas mãos dos juízes e retornar ao caminho das vitórias no evento. Vivi Araújo e Andrea Lee se enfrentam neste sábado (14/5) no UFC Blachowicz x Rakic, na última luta do card preliminar.

Leia também

A lutadora da Cerrado MMA retorna a lutar depois de ter um combate cancelado em janeiro deste ano. Vivi enfrentaria a mexicana Alexa Grasso, mas uma lesão acabou impossibilitando a volta ao octógono. Agora, totalmente recuperada, a brasiliense quer alcançar o quinto triunfo no UFC e figurar entre as cinco melhores da categoria.

Mas a missão não será das mais fáceis. A adversária de Vivi vem de duas vitórias consecutivas no evento e também quer subir posições no peso-mosca feminino. Lee tem oito combates na organização, com cinco triunfos e três derrotas. Vivi vai para sua sétima luta e tem quatro vitórias e duas derrotas.

O evento deste sábado terá o embate entre Jan Blachowicz e o austríaco Aleksandar Rakic, nos meio-pesados, como luta principal. O ex-campeão Blachowicz enfrenta o terceiro da categoria após perder o cinturão para o brasileiro Glover Teixeira em outubro do ano passado. Uma vitória pode colocar o polonês no caminho da revanche contra Glover.

Outro destaque do evento é a luta entre Katlyn Chookagian, algoz da última luta de Vivi, contra a brasileira Amanda Ribas, que estreia no peso-mosca.

O UFC Blachowicz x Rakic tem início previsto para 20h20 (horário de Brasília).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas