Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Boxe: líder do ranking brasileiro encara argentino no Combate Arretado

Pugilista catarinense fará luta principal do torneio, em Campina Grande-PB, e uma vitória o coloca novamente na corrida pelo título mundial da categoria médios-ligeiros

O pugilista brasileiro profissional Patrick Teixeira, atual líder do ranking do Conselho Nacional de Boxe (CNB) e ex-campeão da World Boxing Organization (WBO) na categoria médios-ligeiros, já tem data marcada para voltar ao ringue. O próximo duelo do boxeador catarinense será contra o argentino Brian Chaves na luta principal do evento Combate Arretado, que será realizado na Arena Unifacisa, em Campina Grande-PB, no dia 8 de julho.

O principal evento de boxe profissional do Brasil em 2023 contará com outros duelos que serão anunciados em breve. O boxeador número 1 do Brasil na categoria médios-ligeiros falou sobre o evento.

Leia também

"As expectativas são as melhores possíveis. Eu e minha equipe estamos treinando muito duro, tanto a parte técnica quanto a parte física, e focados para chegar no dia 8 de julho e realizar uma grande luta. Quero proporcionar um grande show para os fãs de boxe que comparecerem à Arena Unifacisa”, disse.

Natural de Sombrio-SC, Patrick Teixeira, 32 anos, estreou no boxe profissional em 8 de novembro de 2009. Tem um cartel de 36 lutas, com 32 vitórias, sendo 23 delas por nocaute, e apenas quatro derrotas. Já o desafiante argentino tem um cartel de 17 lutas, com 14 vitórias, sendo 5 delas por nocaute.

“Vamos com tudo em busca dessa vitória e da oportunidade de se credenciar para disputar novamente o título mundial”, acrescentou o pugilista catarinense.

O principal evento de boxe profissional do Brasil em 2023 é promovido por Moacyr Rolim Neto e conta com os apoios da Unifacisa, Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura de Campina Grande, Fecomercio-PB e SETUR JP (Secretaria de Turismo de João Pessoa).

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas