Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Bola Quente da Gazeta 94,1 FM estreia com programação no YouTube

Programa terá uma hora a mais, indo das 18h às 20h, com transmissão pelo canal da Rede Gazeta de Rádios; integrantes da equipe estão otimistas com novo formato

O Timaço da Rádio Gazeta 94,1 FM tem mais uma novidade para os adeptos do futebol, das notícias do dia a dia dos clubes e do esporte no Estado de um modo geral. Nesta segunda-feira (29), a equipe comandada por Walmari Vilela, no Bola Quente, fez sua estreia oficial no canal Rede Gazeta de Rádios pelo YouTube. Agora, o maior TIMAÇO do rádio esportivo estará com o público alagoano das 18 horas às 20 horas.

Abraçando mais a era da comunicação digital, o Bola Quente chega ao YouTube com uma nova proposta. Todo o programa, na íntegra, será transmitido ao vivo, de segunda à sexta-feira (18h às 20h). Mas, o fã da rádio também não precisa se preocupar, já que o debate também esquenta a sintonia da 94.1 FM das 19h às 20h.

Leia também

Para acompanhar esta primeira jornada, basta acessar no YouTube: Rede Gazeta de Rádios, ou clicar no link direto para a transmissão ao vivo: Acompanhe o Bola Quente desta segunda-feira (29)!

E a nova era do Timaço está mais reforçada do que nunca. Além do âncora Walmari Vilela, a equipe é formada pelo comentarista Henrique Pereira, a repórter Junyelle Rocha, além de Warner Oliveira, Júnior Tenório, Orlando Batista, Marcelo Rocha e os narradores Rogério Costa e Claudemir Araújo.

Bola Quente tem seu 'segundo tempo' das 19h às 20h, também na 94,1 FM
Bola Quente tem seu 'segundo tempo' das 19h às 20h, também na 94,1 FM | Foto: Fernanda Medeiros

Em conversa com a Gazetaweb, o chefe do Timaço, Walmari Vilela disse que está otimista com este novo rumo do Bola Quente. "Sou um otimista em tudo que fazemos porque acredito na força do trabalho de equipe e não tenho dúvidas de que alcançaremos o resultado que a direção da empresa espera. Esta é a minha expectativa", declarou..

"Sei que não será fácil atingir um grande público em pouco tempo, mas com a qualidade do nosso trabalho e com o apoio que a empresa nos dá eu tenho certeza do sucesso do Bola Quente, também no YouTube", emendou.

Quem também conversou com a Gazetaweb foi Henrique Pereira, que se mostrou completamente animado com esta nova fase da programação esportiva e afirma que a convergência do rádio com as redes sociais é essencial, em meio à modernidade tecnológica.

"Estou animado. Essa era uma demanda reprimida, mas que vamos nos esforçar para abraçar. A convergência do rádio com as redes é essencial. A participação desse ouvinte/internauta qualifica o debate. A turma mais nova prefere a internet ao dia, por isso precisávamos estar aqui para trazê-los para perto de nós", destacou.

Mas ele não descarta a missão de sempre proporcionar uma boa programação para os internautas, a fim de atraí-los mais e mais para os conteúdos. "A missão é trazer um bom conteúdo para cada vez mais ganhar a preferência de quem nos acompanha. Já tínhamos um público consolidado no rádio, mesmo com a mudança da frequência. Agora, vamos por mais", disse Pereira.

Torcedores poderão acompanhar o Bola Quente também pelo YouTube
Torcedores poderão acompanhar o Bola Quente também pelo YouTube | Foto: Fernanda Medeiros

A repórter Junyelle Rocha também deixou a sua opinião e o seu otimismo com essa transformação pela qual passa o rádio, não só em Alagoas, como no mundo. Ele até se mostrou ansiosa em relação a este momento.

"Bate o frio na barriga pela estreia do novo formato, apesar de já me sentir 'em casa' com esta equipe! Estamos muito empenhados em levar o melhor conteúdo para nossos ouvintes, e agora tendo a transmissão simultânea também no Youtube. É uma grande conquista, um passo gigantesco".

E faz um convite a todos os internautas amantes do esporte: "Espero que todos possam abraçar este projeto, pois tem sido estudado e trabalhado em cada detalhe. Nossa expectativa é conquistar ainda mais o público amante do esporte, principalmente o público mais jovem que vive conectado. É a possibilidade de acompanharem o nosso trabalho fora do horário em que estamos ao vivo", encerrou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas