Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Bicampeão mundial de F1, Max Verstappen assina com EA Sports

Marca da EA Sports será adicionada ao capacete de Max Verstappen

A desenvolvedora de games EA Sports anunciou, nesta sexta-feira, uma parceria com Max Verstappen, bicampeão mundial de Fórmula 1. Com o patrocínio, o piloto da Red Bull Racing usará a marca da desenvolvedora no queixo de seu capacete durante as corridas e colaborará com a empresa para criar conteúdo.

- Seja jogando com meus amigos ou me mantendo competitivo fora da pista, a EA SPORTS sempre foi uma grande parte da minha vida. EA SPORTS é um ícone para tantos milhões de fãs e tenho orgulho de representá-los na temporada de 2023 - disse Verstappen, em comunicado à imprensa.

Leia também

Recentemente, Verstappen foi notícia ao reclamar de problemas de conexão durante a Le Mans Virtual. Na ocasião, o piloto de F1 liderava a corrida quando foi desconectado e ficou uma volta e meia longe da pista.

Max Verstappen é o grande nome da Fórmula 1 na atualidade. O holandês foi campeão pela primeira vez em 2021 e, em 2022, venceu o título com quatro corridas de antecedência.

A EA Sports é uma marca da Electronic Arts, empresa desenvolvedora de games, responsável por simuladores de esportes como FIFA, Madden NFL e F1. A EA também produz jogos como Battlefield, Apex Legends, The Sims, Need for Speed, Titanfall e Plants vs. Zombies.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas