Não existe "BMV" no Real Madrid sem o "R", de Rodrygo. Esse foi o recado do meia Bellingham, após a vitória sobre o Stuttgart, pela Champions League. O jogador inglês mostrou apoio ao colega em uma publicação do próprio brasileiro nas redes sociais, de comemoração pela vitória na terça-feira.
"Só os idiotas esquecem do R".
Leia também
— Bellingham, em publicação de Rodrygo nas redes sociais (tradução livre)
Entre as fotos escolhidas pelo atacante para comemorar a vitória por 3 a 1, uma delas tem os quatro jogadores de destaque do ataque reunidos: Bellingham, Mbappé, Vinicius Junior e Rodrygo.
— Vi muita coisa nas redes sociais. Que falta Rodrygo...ou falta eu, dizem, tentando criar uma dinâmica negativa. Chegou o Mbappé, e tenho boa relação com o Rodrygo e o Vini Jr. No geral, é como se jogássemos há muito tempo juntos. Somos grandes amigos fora de campo, e nos damos muito bem dentro — declarou Bellingham, ao canal oficial do Real Madrid.
No início da temporada, mais precisamente com a conquista do título da Supercopa da Europa, a imprensa da Espanha se empolgou com a atuação do ataque, e vários jornais usaram a sigla "BMV" em suas manchetes. Ficou faltando o "R", de Rodrygo.
A prática rememora o saudoso tempo da disputa entre o BBC (Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo) no Real Madrid, e o MSN (Messi, Suárez e Neymar) do Barcelona.
Uma declaração sobre o assunto no canal de Rodrygo em um aplicativo de mensagens gerou polêmica, mas foi posteriormente apagada. Nela, o atacante reivindicava a sua inicial junto às letras dos colegas.
O técnico Carlo Ancelotti foi questionado sobre essa questão durante uma entrevista coletiva, mas o treinador disse que as mensagens eram "fake", ou seja, falsas. Ele conversou com Rodrygo para esclarecer a situação.
Rodrygo marcou um gol e deu uma assistência nos cinco jogos oficiais do Real Madrid até agora nesta temporada. O próximo compromisso será contra o Espanyol, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.