Após saída do CSA, Lucas Barcelos visa a um bom ano na Coreia do Sul

Atacante foi um dos poucos destaques da temporada 2022 do Azulão, que acabou rebaixado

O atacante Lucas Barcelos teve sua saída confirmada do CSA no início deste ano. Suas boas atuações e gols deixarão saudades no torcedor azulino. Por outro lado, Barcelos já respira novos ares, desde que acertou com Deagu, da Coreia do Sul.

Já devidamente apresentado, o jogador vive uma expectativa alta pela experiência no futebol asiático. É a primeira vez que Lucas Barcelos atua fora do Brasil e se mostrou muito contente no novo clube.

“Estou feliz e motivado com esta oportunidade de estar vestindo a camisa do Daegu este ano. É um grande clube e uma responsabilidade gigante. Vou trabalhar para ter uma temporada de alto nível, com gols e boas atuações”, disse.

O Daegu disputa a principal liga do futebol sul-coreano, o que traz uma alta responsabilidade para os jogadores da equipe. A estreia do clube azulado está programada para o dia 26 de fevereiro, às 2h da manhã (horário de Brasília), contra o Pohang Steelers.

“Nosso objetivo é fazer uma temporada de alto nível, com bons resultados e com um ótimo desempenho ao longo dela. Vamos lutar muito por isso”, afirmou Barcelos.