Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ESPORTES

Após saída do CSA, Lucas Barcelos visa a um bom ano na Coreia do Sul

Atacante foi um dos poucos destaques da temporada 2022 do Azulão, que acabou rebaixado

O atacante Lucas Barcelos teve sua saída confirmada do CSA no início deste ano. Suas boas atuações e gols deixarão saudades no torcedor azulino. Por outro lado, Barcelos já respira novos ares, desde que acertou com Deagu, da Coreia do Sul.

Já devidamente apresentado, o jogador vive uma expectativa alta pela experiência no futebol asiático. É a primeira vez que Lucas Barcelos atua fora do Brasil e se mostrou muito contente no novo clube.

Leia também

“Estou feliz e motivado com esta oportunidade de estar vestindo a camisa do Daegu este ano. É um grande clube e uma responsabilidade gigante. Vou trabalhar para ter uma temporada de alto nível, com gols e boas atuações”, disse.

O Daegu disputa a principal liga do futebol sul-coreano, o que traz uma alta responsabilidade para os jogadores da equipe. A estreia do clube azulado está programada para o dia 26 de fevereiro, às 2h da manhã (horário de Brasília), contra o Pohang Steelers.

“Nosso objetivo é fazer uma temporada de alto nível, com bons resultados e com um ótimo desempenho ao longo dela. Vamos lutar muito por isso”, afirmou Barcelos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas