Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zumbi vence o FF Comercial de virada e consegue classificação na 2ª Divisão do Alagoano: 3x1

Pantera Verde leva susto no primeiro tempo, mas se recuperar na etapa final

Temos o primeiro classificado matematicamente na 2ª Divisão do Alagoano. Na tarde desta quarta (6), o Zumbi venceu, no Estádio Teotônio Vilela, o FF Comercial, pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela 6ª rodada da competição. O ainda líder do campeonato marcou seus gols com Ramos, Geovany e Jú. Jamerson fez o único gol dos viçosenses.

Com o resultado o Zumbi se isolou ainda mais na ponta do campeonato, agora com 13 pontos. O time só será ultrapassado caso o Cruzeiro vença sua partida por, no mínimo, oito gols de diferença. Por sua vez, o Comercial se complica na briga pela classificação. O time caiu para quarto, ainda com sete pontos, podendo ser ultrapasso pelo Miguelense.

Leia também

Os gols

Favorito em campo, o Zumbi começou mal demais. No lance do gol viçosense, a defesa teve uma pane geral e deixou a bola chegar para Jamerson marcar um belo gol, aos 27 minutos do primeiro tempo, jogando um balde de água fria no time de União dos Palmares. Apesar de muito tentar, o time treinado por Jaelson Marcelino não reagiu no primeiro tempo.

A resposta chegou na bola aérea. Com sete do segundo tempo, o lateral Ramos subiu mais que todos para empatar. O gol parece ter mexido com o clube de Viçosa, que tomou o segundo pouco depois, aos 15. Geovany recebeu lindo cruzamento do lado direito e finalizou com um meio voleio: 2 a 1 para o Zumbi.

A Pantera Verde ainda teve tempo para matar o jogo. Filipe André deu uma casquinha de cabeça, após lançamento de Cris. Com isso, Jú ficou livre para invadir a área e matar o jogo aos 33 da etapa final.

Calendário

Agora, mais tranquilo e tentando manter a liderança, o Zumbi vai receber o Agrimaq em confronto direto dentro do G-4. A partida acontece no próximo domingo (10), às 15 horas, no Estádio Orlandão. Já o FF Comercial terá vida dura, também no domingo (10), contra o Cruzeiro, no Coaracy da Mata Fonseca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas