Zumbi vence o Dínamo e dispara na liderança da 2ª Divisão do Alagoano

3ª rodada da competição estadual foi disputada nesse domingo (26), com três jogos

A 3ª rodada do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, disputada nesse domingo (26), teve vitórias do Zumbi, do Cruzeiro e do FF Comercial. Fora de casa, o Zumbi venceu o Dínamo, por 1 a 0, no Estádio José Cícero, em Santa Luzia do Norte. O gol foi assinalado pelo zagueiro Pugote. Com isso, o time de União dos Palmares disparou na liderança do Estadual, com sete pontos conquistados. O Pantera já pode garantir a vaga na semifinal nas próximas rodadas.

Quem aparece na vice-liderança é o Cruzeiro, que derrotou o Dimensão Saúde, por 3 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Os gols do jogo foram de Capela, Kiko Alagoano e André Nunes. Agora, a equipe passa a somar quatro pontos na Segundona do Estadual.

Já o FF Comercial venceu, de virada, o Miguelense, por 3 a 1, no Estádio da UFAL. Wagner abriu o placar para o Miguelense. Lucas e Soteldo, duas vezes, viraram o marcador e garantiram a vitória para a equipe de Viçosa.

A próxima rodada (4ª) da competição já será realizada nesta semana, com jogos nesta quarta (29) e nesta quinta-feira (30).

Confira os confrontos:

Nesta quarta-feira, às 15h – FF Comercial x Agrimaq Pilarense – Estádio Teotônio Vilela (Viçosa); e às 20h – Cruzeiro x Dínamo – Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca);

Nesta quinta-feira, às 15h – Zumbi x Miguelense – Estádio Orlando Gomes de Barros (União dos Palmares).