Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Zumbi, Murici e Cruzeiro fecham 5ª rodada da Copa Alagoas com vitórias

Cinco clubes já possuem vagas garantidas nas quartas de final da competição e aguardam adversários

Na tarde desta quinta-feira (5), a quinta rodada da Copa Alagoas foi finalizada com cinco jogos importantíssimos. E nessas partidas, tivemos três vencedores, além de conhecermos os primeiros classificados para o mata-mata.

São cinco times já garantidos na próxima, sendo três do Grupo A e dois no Grupo B. No Estádio Orlandão, em União dos Palmares, o Zumbi venceu o CEO com dois gols no segundo tempo. Os tentos foram marcados pelo artilheiro Alex Pernambucano. Com isso, o Pantera retomou o primeiro lugar do Grupo A, com 13 pontos, sem chances de ser alcançado pelo quinto colocado. A Estrela do Sertão fica em 4º no Grupo B, ainda vivo.

Leia também

O Zumbi está empatado com o CSE em número de pontos, por isso, os dois clubes já estão na próxima fase, com duas rodadas de antecedência.

Já em Arapiraca, no Fumeirão, houve o jogo com mais gols na rodada. O Cruzeiro teve a força da sua torcida e simplesmente atropelou o FF Sport por 5 a 1. Os gols foram marcados por Aurélio (duas vezes), Batata, Adílio e Vera Cruz. Bregueeth fez o único do Time de Ferrão. Com o resultado, o Urso é o 3º do Grupo A, com 12 pontos, também classificado. O FF, por outro lado, é o 5º do Grupo B, com três pontos.

Quem também venceu no Grupo A foi o Murici, no Estádio José Gomes da Costa. O Verdão bateu os garotos do CSA por 2 a 0 e segue no quarto lugar do seu grupo, com nove pontos, ainda com riscos de ser ultrapassado. O Azulãozinho segue com um pontinho, em sexto no seu grupo.

Murici venceu o CSA e se aproximou da classificação
Murici venceu o CSA e se aproximou da classificação | Foto: Ascom/Murici

Tudo igual

Nenhuma equipe do Grupo B venceu, contudo, dois clubes conseguiram a classificação por conta da derrota do FF Sport. Assim, ASA, que empatou com o CSE, e Coruripe, que nem jogou, avançam por já terem dez pontos. O Aliança, que entrou em campo para tentar se consolidar no G4 do seu grupo, não conseguiu um bom resultado e segue ameaçado.

A Arara visitou o CRB no Estádio da Ufal, mas não saiu do empate por 1 a 1, permanecendo na 3ª posição do Grupo B, com quatro pontos, sendo alvo do próprio FFS, além de CEO e CSA. No Grupo A, o Galinho é o quinto, com cinco, e tem chances de avançar, se pegar a vaga que hoje é do Murici.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas